sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Piadinhas de sexta-feira





















01) O Tribunal
Um homem espera o dia inteiro num tribunal de trânsito para que seu caso seja julgado. Quando finalmente chega a sua vez de se apresentar perante o juiz, o juiz diz que ele vai ter que voltar no dia seguinte porque os trabalhos estão encerrados naquele dia. Irritado, o homem explode: "Mas por que diabos...?"
O juiz explode de volta: "Multa de quarenta reais por desrespeito ao tribunal!"
O homem tira a carteira do bolso. O juiz fala: "Não precisa pagar hoje. "O homem responde: "Estou só vendo se tenho dinheiro para dizer mais três ou quatro palavras."
02) O crime da sogra
A velha foi flagrada no supermercado furtando uma lata de pêssego em calda. No fórum, o juiz lhe disse: "Quantos pêssegos tem numa lata de pêssego dessas? Ela responde: "Acho que uns cinco, doutor". O juiz continua: "Então, como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, a senhora vai ficar presa por cinco dias". O genro, atento à decisão do juiz, acrescenta. "Doutor, eu gostaria de registrar que ela furtou também uma latinha de ervilha..."
03) A mulher pescadora
A mulher e o marido vão pescar no período do 'defeso', época na qual é proibida a pesca. Enquanto o marido arruma as coisas e monta a barraca, a esposa fica lendo dentro do barco onde estão todos os equipamentos de pesca. De repente, chega o fiscal do IBAMA e diz a ela: " A senhora será multada por estar pescando durante o defeso". Ela responde: Mas eu não estou pescando, oras!" O fiscal retruca: "Mas está com todos os equipamentos aí!". A mulher rebate dizendo: "Então eu vou processar o senhor por estupro!". O homem diz: "Mas eu não fiz nada!". Ela arremata: "Mas tem todos os equipamentos aí!"

5 comentários:

Unknown disse...

Pobre dessa sogra ter um genro desses, rs. Mto boas pra descontrair...bjos.

Thiago Valim disse...

Ow professor, essa da sogra e sacanagem viu.. Porém quem vai adorar e a professora RITA, ela adora dar exemplos PENAIS envolvendo sogras...rsrs

Fabrício Andrade disse...

Paula, obrigado por me visitar. Como diz o Prof. Pablo Stolze, é bom uma piadinha para quebrar a dogmática. Beijo.

Fabrício Andrade disse...

Thiago, obrigado por participar de novo do blog. Então conte a Rita a piadinha da sogra e do genro. Um abraço.

Claudemar Timoteo disse...

mestre... sorte que no meu caso, posso dizer que minha sogra não roubou nada... ela é ótima para mim...